Comissão de Implantação do SEI! encerra suas atividades

Em 2017 iniciou-se o processo de implantação do SEI! na UFAM. Para tanto, constituiu-se uma Comissão de Implantação, que planejou e executou o projeto SEI/UFAM, cujo objetivo principal foi a implantação do SEI! em todas as unidades administrativas e acadêmicas da UFAM na capital. Ao longo da execução do projeto os campi do interior também foram incluídos na implantação.
Visando o encerramento do referido projeto, foram realizadas as seguintes atividades:
- 03/02/2020 – Reunião da Comissão de Implantação do SEI! com o Magnífico Reitor Sylvio Puga, para relatar as entregas do Projeto SEI/UFAM e apresentar proposta de criação de outro grupo de trabalho para gerenciar as demandas que fazem parte do Plano de Continuidade do SEI;
 - 06/02/2020 – Elaboração de minuta de Portaria de composição do Comitê Gestor do SEI!, para atender às demandas do Plano de Continuidade do SEI! e outras que houver em relação à gestão do sistema;
 - 17/02/2020 - Reunião com membros da Comissão de Implantação do SEI!, representantes da CCRP/PROGESP, CRM/PROGESP, CTIC, DEPI/PROPLAN, Arquivo Central e Auditoria Interna para aprovação da minuta da Portaria de criação do Comitê Gestor do SEI;
 - 05/03/2020 - Envio de processo à Diretoria Executiva para elaboração de Portaria de criação do Comitê Gestor do SEI.
 
Com a entrega dos resultados do projeto SEI/UFAM, bem como a realização das atividades de encerramento, a Comissão considera que os objetivos foram alcançados com êxito. Vale destacar que a conclusão da implantação do SEI! na UFAM evidencia um passo importante para a adesão da UFAM aos requisitos legais exigidos pelo Processo Eletrônico Nacional – PEN.
Os trabalhos inerentes à manutenção e atualização do sistema serão continuados pelas seguintes unidades:
| 
 ATIVIDADE  | 
 SETOR RESPONSÁVEL  | 
| 
 Suporte ao usuário interno do SEI!  | 
 Arquivo Central – Ramal 2763 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  | 
| 
 Suporte ao usuário externo do SEI!  | 
 Protocolo Geral – Ramal 1488 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Consulte o guia de serviços SEI! - https://www.arquivocentral.ufam.edu.br/noticia-1.html  | 
| 
 Cadastro de novos usuários internos e respectivas permissões de acesso; cadastro/alteração dos coordenadores e assinaturas das unidades  | 
 CCRP/PROGESP – Ramal 1478 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  | 
| 
 Alteração de permissões de acesso de usuários internos (quando da mudança de lotação)  | 
 CRM/PROGESP – Ramal 1478 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  | 
| 
 Criação de novas unidades; desativação; alteração de dados cadastrais e estrutura administrativa  | 
 DEPI/PROPLAN – Ramal 2033 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  | 
| 
 Cadastro de tipos de processos; criação/alteração de tipos de documentos/formulários e outras questões referentes à documentação  | 
 Arquivo Central – Ramal 2760 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Consulte o guia de serviços SEI! - https://www.arquivocentral.ufam.edu.br/noticia-1.html  | 
| 
 Cursos de capacitação do SEI!  | 
 CTD/PROGESP – Ramal 1487 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  | 
| 
 Atualizações de versões; instalação de módulos; manutenção e segurança do SEI!; geração de senha no E-campus  | 
 Coordenação de Serviços/CTIC – Ramal 1196 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  | 
| 
 Atualização do Portal SEI UFAM  | 
 Arquivo Central – Ramal 2763 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  | 
Fonte: Portaria GR nº 0700/2019 – Institui o uso do SEI na UFAM e "canais de atendimento" no Portal SEI UFAM.
As ações e trabalhos que fazem parte do Plano de Continuidade do SEI!, bem como outras questões de caráter técnico, decisório e normativo do sistema, serão tratados pelo Comitê Gestor do SEI! na UFAM.
Para maiores esclarecimentos e informações a respeito do projeto SEI/UFAM, tal como outras notícias e informes gerais sobre o SEI! na UFAM, acesse o Portal SEI UFAM através do link: https://portalsei.ufam.edu.br