Comissão de Implantação do SEI! na Ufam realiza capacitação para PROGESP nos dias 11 e 12 de março
As atividades de implantação do SEI! continuam. Gabinete do Reitor, Chefia de Gabinete, Diretoria Executiva, Auditoria, PROPESP, PROPLAN e Protocolo Geral já possuem o sistema implantado. Clique aqui para visualizar as unidades que utilizam o SEI!.
Na próxima fase será compreendida a unidade: PROGESP
Nesse sentido, a fim de agilizar o processo de implantação na universidade, a Comissão disponibiliza o passo a passo para cadastro e utilização do Sistema Eletrônico de Informações, como também, orientações voltadas aos servidores da PROGESP (próxima unidade que fará uso do sistema).
Cabe ressaltar que a implantação do SEI na UFAM atende ao disposto no Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015, que determina o uso do meio eletrônico para a realização de processo administrativo nos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, e encontra-se em consonância com as diretrizes estratégicas ligadas ao PDI (2016-2025), que tem como foco a modernização administrativa.
Outras informações podem ser conferidas pelo telefone: 3305-1181, ramal 2763, ou por e-mail: sei@ufam.edu.br