Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidência da Comissão SEI UFAM visita a Coordenação de Arquivos da Universidade Federal Fluminense - UFF
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 13h24
  • Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 16h30

No último dia 20 de março, a Arquivista Presidente da Comissão SEI UFAM, Hebe do Carmo, juntamente com a técnica de arquivo da UFAM, Camila Guimarães, visitaram a Coordenação de Arquivos da Universidade Federal Fluminense - CAR/UFF. Recepcionadas pela arquivista Camilla Aquino, Chefe da Seção de Arquivo Intermediário, foram apresentadas inicialmente as instalações do prédio que acomoda a Coordenação de Arquivos e suas respectivas seções. Com a presença do coordenador arquivista, Igor Garcez, foi possível discutir sobre o papel do arquivista frente a era digital e os projetos que a equipe de implantação do SEI na UFF vem desenvolvendo.

Clique no link abaixo para ter acesso à matéria veiculada pela UFF.

Comissão SEI UFAM em visita à Coordenação de Arquivos da Universidade Federal Fluminense - UFF

registrado em: