Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Capacitação do SEI! será ministrada à PROEG, PROEXT e PROTEC nos dias 24 e 25 de abril
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 08h09
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 09h41

Em continuidade ao seu cronograma de capacitação, a Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI na UFAM ministrará o Curso Presencial SEI! USAR para os servidores (multiplicadores) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG, Pró-Reitoria de Extensão - PROEXT e Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica - PROTEC nos dias 24 e 25 de abril no Centro de Educação à Distância - CED, localizado no Setor Sul do campus universitário.

Para a participação no curso presencial, faz-se necessário que cada servidor realize, previamente, o curso SEI! USAR na modalidade EAD, no Portal Único de Escolas de Governo. Para se inscrever, basta acessar o seguinte link: www.escolavirtual.gov.br/catalogo, clicar na aba "Governo Digital e Transparência" e, em seguida, em "Inscreva-se".

Aos servidores (multiplicadores) das Pró-Reitorias que receberão capacitação, clique aqui para realizar sua inscrição no Curso SEI! Usar (presencial).

registrado em: