Comissão SEI/UFAM se reúne com representantes dos Órgãos Suplementares da UFAM
No dia 24/04/19, às 9h, na sala de reunião do Gabinete do Reitor (GR), a Comissão SEI/UFAM se reuniu com os Diretores/representantes dos Órgãos Suplementares da UFAM para tratar da implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI. A reunião foi motivada pelo cronograma de capacitação elaborado pela Comissão, sendo presidida pela Presidente da Comissão de Implantação do SEI na UFAM, Hebe Ribeiro do Carmo, contando também com a colaboração da Coordenadora do Arquivo Central, Marcela Priscila Coutinho Lins. Dentre os representados, estiveram os seguintes Órgãos Suplementares:
- Biblioteca Central - BC;
- Biotério Central - BIOCEN;
- Centro de Apoio Multidisciplinar - CAM;
- Centro de Artes - CAUA;
- Centro de Ciências do Ambiente - CCA;
- Centro de Educação a Distância - CED;
- Fazenda Experimental - FAEXP;
- Museu Amazônico - MA.
De acordo com o cronograma de implantação da Comissão SEI/UFAM, a 1ª turma de capacitação do curso SEI! Usar, na modalidade presencial, para Órgãos Suplementares, acontecerá nos dias 08 e 09 de maio, no Centro de Educação a Distância - CED.
Para a participação no curso presencial, faz-se necessário que cada servidor realize, previamente, o curso SEI! USAR na modalidade EAD, no Portal Único de Escolas de Governo. Para se inscrever, basta acessar o seguinte link: www.escolavirtual.gov.br/catalogo, clicar na aba "Governo Digital e Transparência" e, em seguida, em "Inscreva-se".