Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão SEI/UFAM se reúne com os gestores dos Campi do interior

Comissão SEI/UFAM se reúne com os gestores dos Campi do interior

• Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 08h34
  • Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 10h02

No dia 21/05/19, às 14h, na sala de reunião do Gabinete do Reitor (GR), a Comissão SEI/UFAM se reuniu com os gestores dos Campi do interior para tratar da implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI!. A reunião foi motivada pelo cronograma de capacitação elaborado pela Comissão, sendo presidida pela Presidente da Comissão de Implantação do SEI na UFAM, Hebe Ribeiro do Carmo, contando também com a colaboração da Coordenadora do Arquivo Central, Marcela Priscila Coutinho Lins.  Estiveram os seguintes representantes dos Campi do interior:

• José de Ribamar da Silva Nunes - Instituto de Natureza e Cultura - INC;
  • Vera Lúcia Imbiriba Bentes - Instituto de Saúde e Biotecnologia - ISB;
  • Ana Cláudia Nogueira - Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente - IEAA;
  • José Luiz da Fonseca - Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia - ICSEZ;
  • Geone Maia Corrêa - Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia - ICET.

registrado em: