Página inicial > Últimas Notícias > SEI/UFAM nas Unidades Acadêmicas do Interior

SEI/UFAM nas Unidades Acadêmicas do Interior

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 09h23
  • Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 09h27

A Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações na UFAM iniciou a implantação do SEI nas Unidades Acadêmicas do Interior. Com a participação do servidor e multiplicador do INC (Benjamin Constant), Max Graça,  no curso presencial SEI USAR! nos dias 05 e 06 de Junho, o INC concluiu todas a etapas para implantação. Dessa forma, o Sistema Eletrônico de Informações chega ao Instituto de Natureza e Cultura (INC), em Benjamin Constant. O Instituto compõe, conforme planejamento, o projeto piloto de implantação nas unidades acadêmicas do interior. Alinhado às diretrizes estabelecidas e com base no escopo definido de processos da instituição para o projeto de implantação do SEI, o INC deu inicio ao que consideramos como a diminuição de fronteiras na comunicação administrativa dando agilidade aos tramites processuais.

Juntamente com a participação no curso presencial do SEI USAR!, o servidor Max Graça, reuniu com a Coordenadora do Arquivo Central, Marcela Lins, para discutirem estratégias relativas ao protocolo, bem como pôde discutir em reunião com a presidente da Comissão, Hebe do Carmo, estratégias de negócios para utilização do sistema no INC.

A presidente aproveitou o momento e entregou à ele o equipamento de digitalização que deverá ser utilizado no Protocolo do Instituto.

O INC começou a utilizar e teve o SEI implantado a partir do dia 10 de Junho.

Na foto, os servidores Francisco Luan Ramires e Max Graça, ambos do INC, criando o primeiro processo da Unidade no SEI UFAM.