Página inicial > Últimas Notícias > Comissão SEI/UFAM reúne com representantes das Unidades Acadêmicas (capital) da UFAM

• Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 14h33
  • Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 08h48

No dia 19/06/19, às 9h, na sala de reunião do Gabinete do Reitor (GR), a Comissão SEI/UFAM reuniu-se com os Diretores/representantes das Unidades Acadêmicas (capital) da UFAM para tratar da implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI!. A reunião foi motivada pelo cronograma de capacitação elaborado pela Comissão, sendo presidida pela Presidente da Comissão de Implantação do SEI na UFAM, Hebe Ribeiro do Carmo, contando também com a colaboração da Coordenadora do Arquivo Central, Marcela Priscila Coutinho Lins e do servidor Jones Simão Bulbol Júnior.

A reunião contou com a presença dos representantes das seguintes Unidades Acadêmicas:

• Escola de Enfermagem de Manaus - EEM;
  • Faculdade de Artes - FAARTES;
  • Faculdade de Direito - FD;
  • Faculdade de Educação - FACED;
  • Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF;
  • Faculdade de Estudos Sociais - FES;
  • Faculdade de Informação e Comunicação - FIC;
  • Faculdade de Letras - FLET;
  • Faculdade de Medicina - FM;
  • Faculdade de Odontologia - FAO;
  • Faculdade de Tecnologia - FT;
  • Instituto de Ciências Biológicas - ICB;
  • Instituto de Ciências Exatas - ICE;
  • Instituto de Computação - ICOMP.