Página inicial > Últimas Notícias > Instituto de Natureza e Cultura (INC/UFAM) em Benjamin Constant começa a multiplicar conhecimento sobre o uso do SEI!

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 12h57
  • Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 16h30

O INC cumpriu todas as etapas para implantação do SEI!, dentre elas está a indicação e participação de um servidor multiplicador no curso presencial SEI! USAR. Alinhados com o desenvolvimento de ações de multiplicação do uso do SEI! na UFAM, os servidores Raimundo Max Barbosa Graça (GTI/INC) e Francisco Luan Ramires da Silva (Coordenação Administrativa/INC) ministrarão o treinamento de multiplicação para os servidores do Instituto em Benjamin Constant, conforme cronograma abaixo:

TURMAS:

- Turma 1: 16 e 17/07 (8h às 12h)
- Turma 2: 23 e 24/07 (8h às 12h)
- Turma 3: 26 e 27/08 (8h às 12h)
- Turma 4: 28 e 29/08 (8h às 12h)

LOCAL:

Laboratório de Informática (Bloco 1; INC/Benjamin Constant)

Para se inscrever no curso presencial disponibilizado pelo INC/ Benjamin Constant, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário, escolhendo uma das turmas. Salienta-se que são 20 vagas por turma.

Link para inscrição no curso presencial: https://forms.gle/8nwaYa8YJ2v1LotZ9 (apenas para servidores efetivos lotados no INC)

Vale ressaltar que antes de participar do curso presencial é extremamente importante a realização por todos os servidores (Docentes e TAEs) do Curso SEI! Usar (EAD) da Escola Virtual de Governo, no link:

Link para inscrição no curso EAD: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/74 (a matrícula pode ser feita a qualquer tempo e, ao final, o aluno recebe um certificado com carga horário de 20h).

A Comissão de Implantação do SEI na UFAM parabeniza o INC pela iniciativa em disseminar o conhecimento adquirido e todo o empenho na utilização e planejamento das ações frente ao Sistema.

Contato da Equipe SEI/INC / UFAM:
Max Graça: (92) 99163-5648
Francisco Luan Ramires: (97) 99187-4041