Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cronograma de Capacitação SEI! Usar
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cronograma de Capacitação SEI! Usar

  • Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h09
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 09h43

A implantação do Sistema Eletrônico de Informações na UFAM compreende diversas etapas como: reuniões com os gestores das unidades, levantamento de dados cadastrais, cadastro no E-campus, realização do curso EAD (EVG) - SEI Usar, indicação dos multiplicadores e a realização da capacitação presencial sobre o SEI! Usar.

A capacitação compõe uma das etapas principais do processo de implantação do SEI na UFAM. Diante disso, foi aprovado em reunião pelos representantes das unidades que compõem a Comissão de Implantação do SEI, instituído pela Portaria nº 0556/ 2019, o cronograma de capacitação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Universidade Federal do Amazonas.

 

 

A partir dessa definição, foram realizadas reuniões com os gestores das unidades informando as etapas e os prazos a serem cumpridos para implantação do sistema.

Os links para inscrição das Unidades Acadêmicas para as turmas do segundo semestre são:

TURMA 11 (Dias 14 e 15 de Agosto de 2019):

Link para Inscrição: https://forms.gle/MATWhiUf3HNgFtBMA

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Medicina, Escola de Enfermagem de Manaus, Faculdade de Odontologia e Instituto de Ciências Exatas.

Interior - Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (Parintins), Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (Itacoatiara) e Instituto de Saúde e Biotecnologia (Coari).

 

TURMA 12 (Dias 10 e 11 de Setembro de 2019):

Link para Inscrição: https://forms.gle/N6AGYSi6QemP5Mvo9

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Psicologia, Faculdade de Estudos Sociais, Faculdade de Informação e Comunicação, Instituto de Ciências Biológicas e Faculdade de Educação Física e Fisioterapia.

Interior - Instituto de Educação, Agricultura, e Meio Ambiente (Humaitá).

 

TURMA 13: (Dias 24 e 25 de Setembro de 2019)

Link para Inscrição: https://forms.gle/RKWeVvrT7Tq7pc5T8

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Direito, Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais, Faculdade de Ciências Agrárias e Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

 

TURMA 14: (08 e 09 de Outubro de 2019)

Link para Inscrição: https://forms.gle/J4oNSkmn1YiAtkk16

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Artes, Faculdade de Educação, Faculdade de Tecnologia, Instituto de Computação e Faculdade de Letras.

 

LOCAL E HORÁRIO DOS TREINAMENTOS:

Centro de Educação a Distância - CED, Bloco N, Setor Sul, das 13h às 17h.


Cabe ressaltar que a implantação do SEI! na Universidade Federal do Amazonas atende ao disposto no Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015, que determina o uso do meio eletrônico para a realização de processo administrativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional, e encontra-se em consonância com as diretrizes estratégicas ligadas ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFAM (2016-2025).

Todas as orientações e procedimentos relativos à implantação do sistema estão disponíveis no portal do SEI https://www.portalsei.ufam.edu.br. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão de Implantação do SEI na UFAM pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página