Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão SEI/UFAM apresenta o SEI! ao CAM
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão SEI/UFAM apresenta o SEI! ao CAM

  • Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h03
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 13h22

No último dia 04 de setembro de 2019, a Comissão SEI/UFAM reuniu-se com o Centro de Apoio Multidisciplinar (CAM). Em reunião foi exposto o funcionamento do sistema, as adaptações necessárias às novas rotinas de trabalho e, por fim, dúvidas foram sanadas.

Os servidores indicados como multiplicadores do conhecimento do Centro de Apoio Multidisciplinar (CAM) foram capacitados presencialmente pela Comissão nos dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Educação a Distância - CED.

 

De acordo com o cronograma de capacitações, as próximas unidades que deverão ser capacitadas serão: Faculdade de Direito (FD), Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) e Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF).

 

Confira Cronograma anual de Capacitação SEI/UFAM:

 

Os links para inscrição das unidades acadêmicas para as turmas do segundo semestre são:

TURMA 13 (dias 24 e 25 de setembro de 2019):

Link para Inscrição: https://forms.gle/RKWeVvrT7Tq7pc5T8

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Direito, Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais, Faculdade de Ciências Agrárias e Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

 

TURMA 14 (dias 08 e 09 de outubro de 2019):

Link para Inscrição: https://forms.gle/J4oNSkmn1YiAtkk16

Público Alvo: Unidades Acadêmicas

Capital - Faculdade de Artes, Faculdade de Educação, Faculdade de Tecnologia, Instituto de Computação e Faculdade de Letras.

 

LOCAL E HORÁRIO DOS TREINAMENTOS:

Centro de Educação a Distância - CED, Bloco N, Setor Sul, das 13h às 17h.


Cabe ressaltar que a implantação do SEI! na Universidade Federal do Amazonas atende ao disposto no Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015, que determina o uso do meio eletrônico para a realização de processo administrativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional, e encontra-se em consonância com as diretrizes estratégicas ligadas ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFAM (2016-2025).

Todas as orientações e procedimentos relativos à implantação do sistema estão disponíveis no portal do SEI https://www.portalsei.ufam.edu.br. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão de Implantação do SEI na UFAM pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página