Institucionalização do SEI na UFAM
No último dia 1º de outubro de 2019 foi publicada a Portaria GR nº 2934/2019 que determina, que a partir de 2 de janeiro de 2020, a instauração e tramitação de Processos Administrativos no âmbito da Universidade Federal do Amazonas - UFAM dar-se-á exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, sem prejuízo daqueles que já foram autuados no Sistema de Informações para o Ensino (SIE), até sua conclusão pelo referido sistema.
Em seu artigo 2º a Portaria orienta que todas as unidades deverão adequar suas atividades e rotinas de trabalho para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações - SEI até 31 de dezembro de 2019.
A Comissão de Implantação do SEI na UFAM concluiu o cronograma de capacitações presenciais do curso SEI! USAR elaborado e aprovado conforme Plano de implantação. As capacitações presenciais foram voltadas para os Multiplicadores de Conhecimento indicados pelas Unidades. Além disso, os servidores foram orientados a realizarem o curso SEI Usar Ead.
Os servidores e suas respectivas unidades tem até o fim do ano para adequarem seus procedimentos ao uso do SEI!
Caso sua unidade não possua o SEI! implantado ou encontra-se com dados da unidade e/ou usuários pendentes (perante a Comissão SEI/UFAM), entre em contato conosco.
Canais de atendimento Comissão de Implantação do SEI na UFAM:
Endereço:
Para ter acesso à Portaria na íntegra, clique aqui.