Página inicial > Últimas Notícias > Institucionalização do SEI na UFAM

Institucionalização do SEI na UFAM

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 13h21
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 13h45

No último dia 1º de outubro de 2019 foi publicada a Portaria GR nº 2934/2019 que determina, que a partir de 2 de janeiro de 2020, a instauração e tramitação de Processos Administrativos no âmbito da Universidade Federal do Amazonas - UFAM dar-se-á exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, sem prejuízo daqueles que já foram autuados no Sistema de Informações para o Ensino (SIE), até sua conclusão pelo referido sistema.

Em seu artigo 2º a Portaria orienta que todas as unidades deverão adequar suas atividades e rotinas de trabalho para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações - SEI até 31 de dezembro de 2019.

A Comissão de Implantação do SEI na UFAM concluiu o cronograma de capacitações presenciais do curso SEI! USAR elaborado e aprovado conforme Plano de implantação. As capacitações presenciais foram voltadas para os Multiplicadores de Conhecimento indicados pelas Unidades. Além disso, os servidores foram orientados a realizarem o curso SEI Usar Ead.

Os servidores e suas respectivas unidades tem até o fim do ano para adequarem seus procedimentos ao uso do SEI!

Caso sua unidade não possua o SEI! implantado ou encontra-se com dados da unidade e/ou usuários pendentes (perante a Comissão SEI/UFAM), entre em contato conosco.

Canais de atendimento Comissão de Implantação do SEI na UFAM:

Telefones: (92) 3305-1181 - Ramal 2763

Endereço:

Setor Sul, Bloco H (sala administrativa do Arquivo Central), ao lado do Restaurante Universitário - R.U, Universidade Federal do Amazonas - UFAM

Para ter acesso à Portaria na íntegra, clique aqui.