Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Capacitação SEI! Usar
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Capacitação SEI! Usar

  • Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 15h57
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 15h01

 

 

O  SEI! foi implantado na UFAM como projeto piloto no dia 05 de Julho de 2018. Reitoria, Vice-reitoria, Chefia de Gabinete, Diretoria Executiva (Direx) e Auditoria  iniciaram a primeira fase (projeto-piloto) de implantação com o recebimento de Ofícios no âmbito da Administração Pública Federal.

Nessa próxima fase estão compreendidas as seguintes unidades: PROPESP, Coordenações de Pós-graduações, PROPLAN e PROTEC.

Nesse sentido, a fim de agilizar o processo de implantação, a Comissão solicita que essas unidades realizem o cadastro no Portal do Técnico (https://ecampus.ufam.edu.br/ecampus/home/login) ou Cadastro no Portal do Professor (http://professor.ufam.edu.br/sistema/professor/login.php); e façam o curso SEI USAR EAD - Escola Virtual de Governo (https://www.escolavirtual.gov.br/catalogo).

Cabe ressaltar que a implantação do SEI na UFAM atende ao disposto no Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015, que determina o uso do meio eletrônico para a realização de processo administrativo nos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, e encontra-se em consonância com as diretrizes estratégicas ligadas ao PDI (2016-2025), que tem como foco a modernização administrativa.

Outras informações podem ser conferidas pelo telefone: 3305-1181, ramal 2763, ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página